-->

Pages

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Meu primeiro Cupcake



Oiiii, bem com vocês?
 Eu estou muito bem graças a Deus, agora que me já conhecem um pouco sabem que em matéria de artesanato eu atiro pra tudo quanto é lado o que pegar é lucro... hehe
   Mas meu cupcake que não ficou muito bem na foto... rsrs
Meu post hoje é  um pedido de dicas sobre Cupcake.


Frustrei... não saiu como imaginei, não significa que desisti!



Olha ele

Não ficou dos piores, mas sou um pouco detalhista, a forminha ficou uma negação!
Fiz assim

dividi em quatro partes pra franzir e não ficou bom...

fiz assim

também não ficou bom... ao menos acertei o chantili!
Estou precisando de dicas, já comprei feltro pra fazer mais... muitos!!
Aguardo dicas :)
bJÔ




2 comentários:

  1. Oi Joseane, que lindo seu cupcake, vc é toda prendada e não quase prendada, já eu sou NADA prendada, só gosto de cozinhar rs rs.

    Bjos

    Larissa do www.vidatododia.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei, muito fofo!

    Tem sorteio de layout lá no meu blog!
    overdose-teen.blogspot.com.br/2012/11/concurso

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário dá vida a esse bloguinho e me deixa feliz. Venha sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...